Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T00:00:23-03:00
   ac²-9a
   ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  =  c² - 3a
    a + 3


Espero ter ajudado, abraço.
  
2 5 2
sinal: + com - é igual a -
9 : 3 = 3, e a latra a repetimos pq não tem divisão p ela.
Deu para entender?
sim... sim...
então tá.
2014-05-16T00:30:19-03:00
Ac2-9a/a+3=ac2-8a/3=a=8/9=ac2=8/9=ac=raiz de 8/9
Grato!Desculpas, beto, mas está confuso.
tudo bem...nem esquenta