Respostas

2014-05-16T00:05:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{\Delta t}\\
\\
\boxed{v_M=\frac{15000}{30}=500 \ m/s}
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T00:45:29-03:00
Vm=ΔS/ΔT

vm=15000/30

vm=500m/s
1 5 1