Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T07:53:27-03:00
Pois o tatu é uma especie rara, e vivi unicamente no Brasil, isso mostra a diversidade ecológica que o Brasil em todo o mundo e conscientizar as pessoas a preservar a natureza.
2 5 2
pelo amor de deus voce pegou essa informaçao de onde?
2014-05-16T09:47:09-03:00
Por que quando o tatu bola é ameaçado ele vira uma bolinha,



tendeu
1 1 1