Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T08:44:36-03:00
Olha vc faz assim:
40 é a quantidade total de alunos então é 100%
15 é a quantidade de alunos em relacionamento serio então é x
ai vc faz :
40--------100
15-------- x
ai vc multiplica cruzado e acha o valor de x q é a porcentagem q vc ta procurando 
entendeu?

2 5 2
2014-05-16T08:45:33-03:00
40 -- 100%
15 --- x%

Multiplica cruzado
40x = 1500
X= 1500/40
X = 37,5