Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T09:32:07-03:00
a seleção marcou 19 gols
1 5 1
2014-05-16T09:33:08-03:00
Na Copa do Mundo de 1970, realizada do México, a Seleção Brasileira marcou 19 gols, sendo a segunda participação com mais bolas nas redes em toda sua história. Jairzinho marcou boa parte deles, marcando sete no total.  Pelé fez quatro. Nessa edição, a equipe brasileira foi campeã mundial ao vencer a Itália, no estádio Azteca, por 4 a 1, se tornando a primeira Seleção Tricampeã Mundial de Futebol e conquistando definitivamente a Taça Jules Rimet.
1 5 1