Em uma aula de natação, haviam 6 pessoas da terceira idade.uma estudante que fazia um trabalho sobre idosos,perguntou a idade das participantes da aula,uma delas respondeu: 70,75,76,77,81 e 75 anos. calcule a média das idades das senhoras,para a estudante!
será que alguem pode fazer a conta pra mim?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T09:58:05-03:00
A média das idades é 75,666...


1 5 1
como faço a conta?
soma tudo e divide por 6
obg
ñ ta dando certo!! :(
durante uma semana de segunda a sexta feira uma loja vendeu 150,120,80,130 e 150 calças,respectivamente. em média , foram vendidas quantas calças por dia? me passa como faço a conta
2014-05-16T10:02:21-03:00
Vc vai somar a idade de todos, que vai dar 454. Depois vc divide pelo numero de idosos, que é igual a 6. vc vai obter como resposta a seguinte: a media de idade dos idosos é de 75,6 anos.