Nas primeiras semanas de seu curso de Filosofia da Educação foram apresentadas algumas definições oferecendo um panorama geral sobre filosofia da educação. Sobre esta questão assinale a alternativa incorreta.

Para Vancourt a filosofia é uma explicação completa, abrangente da realidade.

Gramsci se baseia em uma concepção mecânica de mundo ao propor uma escolha de concepção de mundo.

Um saber filosófico tende a ser rigoroso, de conjunto e teórico.

O papel da filosofia não dar respostas prontas, mas provocar para ampliar pensamento.

2

Respostas

2014-05-16T10:28:26-03:00

---O papel da filosofia não dar respostas prontas, mas provocar para ampliar pensamento

olha esta é uma opção mais apropriada para resposta, caso não lhe ajude desconsidere minha ajuda, obrigado!
Esta é a correta, confirmado galera!

Gramsci se baseia em uma concepção mecânica de mundo ao propor uma escolha de concepção de mundo.
Obrigado - Patricia realmente esta é a correta.
Agradeço sua atenção tambem Metrologista3d.
A melhor resposta!
2014-05-16T10:34:44-03:00
Esta é a correta, confirmado galera!

Gramsci se baseia em uma concepção mecânica de mundo ao propor uma escolha de concepção de mundo.

2 5 2