Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-16T21:46:06-03:00
Quem tem direito são os trabalhadores urbanos
a aposentadoria por idade a partir dos 65 anos para os homens e a partir dos 60 anos de idade para as mulheres que trabalharam no perimetro urbano(cidades), desde que cumprida a carência exigida.  
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-17T16:07:55-03:00
Os trabalhadores urbanos ao completarem 60 anos de idade (se mulher) e 65 anos (se homem), podem requerer junto ao INSS sua Aposentadoria por Idade, desde que tenham, no mínimo, 180 contribuições mensais para a Previdência Social, o equivalente a 15 anos. 
1 5 1