Respostas

2014-05-16T11:45:11-03:00
História são registros arquivados e fontes ricas de informação para a humanidade!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-16T11:45:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
História é a ciência que estuda o que o homem fez no passado,através de vestígios.Fontes históricas é tudo o que o historiador usa pra interpretar o passado,como por exemplo,cartas,fotos,documentos,etc...
Até mais!
1 5 1
qual e seu facebook?
Então,eu tenho Facebook,mas não tenho costume de ficar compartilhando ele,é mais familiar :)
Ok
Desculpe.Mas se quiser me adicionar como amigo aqui,eu aceito :)
Ok