Respostas

2014-05-16T11:55:59-03:00
Ocorre Quando As Placas Tectonicas Se Movem Com Isso E Provocado Terremotos Debaixo D'Aqua Que Provoca Ondas E Ou Ate Tsunamis 
Isso E Chamado De Maremotos 
A melhor resposta!
2014-05-16T12:06:24-03:00
Ocorre por causa do deslocamento das placas tectônicas, que são blocos em que a crosta terrestre está dividida. Os grandes maremotos produzem ondas gigantescas chamadas tsunamis que se deslocam por quilômetros a alta velocidade. Às vezes essas ondas atingem ilhas e costas dos continentes, provocando destruição material e mortes nos locais habitados. 
1 5 1