Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T12:11:41-03:00
Três mil, quatrocentos e cinquenta e oito, seiscentos e vinte e um.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Vc num sabe nem contar!! Poxa
Denunciem comentários ofensivos. Esse comportamento não é tolerado no Brainly. Errar é uma coisa, perder o controle e baixar o nível é outra, que não é admissível :(
Ok, Obrigado!! :))
Comentário foi eliminado
2014-05-16T14:06:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Três mil, quatrocentos e cinquenta e oito INTEIROS e seiscentos e vinte e um CENTÉSIMOS.

Por que não tem milhão? Por que há ponto e vírgula. O ponto divide a casa do milhar e a vírgula, a dos números abaixo do inteiro.