Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T13:10:51-03:00
To blow,to break,to call,to check,to find,to give,to pass
2 5 2
2014-05-16T14:45:11-03:00
Phrasal Verbs são verbos usados no Inglês e normalmente consiste em duas palavras. Não há tradução ao pé da letra desse uso, pois são compostos por verbo+advérbio ou verbo+preposição.


Give up (desistir)
Figure out (entender)
Let someone down (desapontar)
Call off (cancelar)
Put off (adiar alguma data ou tempo)
Make fun of (zombar)
Look up to (admirar)
Put on (ganhar peso)
Stand for (representar)

Escolha a melhor resposta!!! Abrç
1 5 1