Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T13:43:13-03:00
Os tratados realizados entre portugueses e ingleses e a exploração do Pau-Brasil, de ouro e diamante.
18 4 18
2014-05-16T13:45:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Portugal queria encontrar ouro, pedras preciosas, no território brasileiro, além disso, queria também catequizar os indígenas, já que nesse período a Igreja Católica estava sendo contestada, devido a Reforma Protestante na Europa. Assim, foram-se realizadas missões para o interior do Brasil, com a participação dos bandeirantes, e dos jesuítas.
9 4 9