Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T14:50:51-03:00
Porque a maioria é incapaz de compreender as ambições e desejos das mulheres, sendo motivados pelo orgulho próprio e pela ignorância do grupo social que convive a tratarem mulheres como objetos.
2 4 2
2014-05-16T15:00:24-03:00
Os homens só pensam neles mesmos. Não são capazes de mostrar o que sentem, pois acham que vão estar se rebaixando perante os amigos a sua volta. Aliás, esses não tem nem o direito de serem chamados de homens.