Respostas

2014-05-16T15:13:43-03:00
É uma maneira de indicar a concentração de H+ numa solução.
A melhor resposta!
2014-05-16T15:16:54-03:00
PH - significa potencial hidrogênico, uma escala logarítmica que mede o grau de acidez, neutralidade ou alcalinidade de uma determinada solução, o pH varia de acordo com a temperatura e a composição de cada substância (concentração de ácidos, metais, sais, etc.) 
A escala compreende valores de 0 a 14, sendo que 7 é considerado o valor neutro. O valor 0 representa acidez máxima e o valor 14 a alcalinidade máxima.
1 5 1
fiz um trabalho sobre isso kkkkkkk'