Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T15:28:31-03:00
Conceito de atomo exemplo 
1-possuem capacidade de transferências elétricas,
2-não perdem valores da sua propriedade,
3-podem se redusirem a íons,
4-possuem o nucleo proporcional a camada elétrica,
5-podem se fundir para formar uma molécula química,
1 5 1
2014-05-16T15:28:36-03:00
Essa é muito fácil, fico até com vergonha de responder. Pega qualquer um da tabela (para os átomos) e para as moléculas ( compostos formados por átomos, ou seja, vários átomos "juntinhos").