Segundo
Marx, a sociedade é comparada a um edifício nas quais temos as
fundações e os andares. Baseado nos seus conhecimentos e por analogia,
como são denominados as duas estruturas sociais:



Alternativas
1 - Materialismo e dialética 2 - Divisão social do trabalho e relações sociais 3 - Infra-estrutura e Superestrutura 4 - Relações humanas e relações sociais 5 - Ética e ideologia

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T15:46:03-03:00
Nos meus conhecimentos tenho quase certeza - 2 divisão social do trabalho e relações sociais. ok? 
1 5 1
A resposta correta é: Infra-estrutura e Superestrutura
2014-05-16T15:48:55-03:00
Acredito que seja a alternativa 2: As relações sociais como cada parte da sociedade, dividida em uma pirâmide.
AFINAL É DIVISAO OU RELAÇOES?
é a alternativa 2
A resposta correta é: Infra-estrutura e Superestrutura (NÚMERO 03)
No primeiro slide tem a resposta clara:Infra-estrutura e Superestrutura (NÚMERO 03)