Respostas

2014-05-16T15:45:50-03:00
Na minha opinião sim, porque muitas pessoas ouvem falar em "Região Norte" e logo vem à cabeça a Floresta Amazônica.
17 4 17
Não. Quado se fala em Amazônia está se referindo a outra forma de se dividir o Brasil que leva em conta sua formação histórica e econômica.
A melhor resposta!
2014-05-16T15:53:42-03:00
Sim porque as pessoas so pensam em Amazônia quando falam em região norte por ser a região com mais área verde do país
11 4 11