Respostas

2014-05-16T15:59:07-03:00
O celoma é o principal, e surge a partir da cavidade existente.
Vlw, mas eu queria algo mais detalhado, no livro fala que diversos tecidos são formados, inclusive achei que o sistema circulatório é um deles... Mas msm assim obrigado.
A melhor resposta!
2014-05-16T16:09:11-03:00
Mesoderma: 
- Forma a camada interna da pele (derme). 
- Músculos lisos e esqueléticos; 
- Sistema circulatório (coração, vasos sangüíneos, tecido linfático, tecido conjuntivo)
 Sistema esquelético (ossos e cartilagem); 
- Sistema excretor e reprodutor (órgãos genitais, rins, uretra, bexiga e gônadas)
1 5 1
Isso que eu queria! Vlw fera!
eu q agradeço ..