Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-21T16:49:36-03:00

A translação dá origem aos 365 dias , e a rotação da origem a luz solar que vai iluminando areas diferentes que resulta o dia e a noite

41 4 41
2013-06-21T16:53:18-03:00

As consequencias é o que temos e vemos em nosso dia a dia

A mudança de estação, mudança de dia para noite ou noite para o dia.

Isso depende da posição da terra em relação ao sol.

 

(O que sei!)

31 4 31