A forma como o autor emprega as palavras
ao escrever seu texto é de fundamental importância para que ele consiga
atingir seu objetivo no momento em que o texto chega ao leitor. A
estruturação das frases, a concordância, a coerência e a coesão são
fundamentais para que o texto seja compreensível. Diante disso, teça um
comentário sobre a importância da elaboração do texto dentro dos
parâmetros acima citados.

2

Respostas

2014-05-16T18:30:50-03:00
A estrutura de um texto é essencialmente importante,pois através da coerência,coesão e de uma pontuação correta,podemos construir um texto com uma leitura de fácil entendimento,sem ambiguidades.
A melhor resposta!
2014-05-17T00:16:52-03:00
O texto precisa de ter uma boa ortografia e escrita para que o leitor possa interpretar de uma foma mais clara, e além desses exemplos, também precisa ter uma boa argumentação que mostre os seus conhecimentos sobre o assunto.. comece o seu texto com uma introdução depois o desenvolva e finalize com uma conclusão se possível de um argumento para solucionar o problema relacionada ao tema.
1 5 1