03)É o englobamento pela celula de particulas de grande tamanho, servem a nutrição e a defesa
a) pinocitose
b) endocitose
c) exocitose
d) Fagocitose

4) Quais os dois tipos de permeabilidade existentes?
a) Ativa passiva
b) endocrina e exocrina
c) masculina e feminina
d) interna e externa

5) O processo de oxidação dos alimentos,do qual a planta obtem energia para ser utilizada em seus processos vitais é:
a) Fosforilação
b) Tanspiração
c) Descarborização
d)respiração

por favor preciso dessas respostas

2

Respostas

2014-05-16T17:29:35-03:00
3) Fagocitose
4) Ativa e Passiva
5) Respiração .
14 4 14
A melhor resposta!
2014-05-16T17:40:23-03:00
3- d) fagocitose
4 -  a) ativa e passiva
5 - d) respiração 
12 4 12