Respostas

2014-05-16T18:15:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a equação horária da velocidade do MUV:

V=V_o+at\\
\\
V=0+4.(3,5) .\\
\\
V=14 \ m/s
nossa tu ee um genio o resultado de 14 memooo kkkk u.u
:)
A melhor resposta!
2014-05-16T18:23:03-03:00
V = vo + at

tal que : 

v = velocidade = ?
vo = velocidade inicial = repouso = 0
a = aceleração = 4 m/s²
t = tempo = 3,5 s 

v = 0 + 4.3,5
v = 0 + 14
v = 14 m/s 
2 5 2