Marque V para verdadeiras e F para as falsas: ( ) Se a resultante das forças que atuam sobre o corpo for nula, ele estará em repouso ou movimento retilíneo uniforme. ( ) Força, aceleração e tempo são grandezas vetoriais. ( ) Pela segunda lei de Newton, a aceleração que um corpo adquire é diretamente proporcional à força que atua sobre ele. ( ) No sistema internacional, a força é expressa em newtons (N), a massa em (Kg) e a aceleração em metro por segundo ao quadrado (m/s). ( ) Quando um jogador chuta uma bola, esta exerce uma força sobre seu pé.

2

Respostas

2014-05-16T18:39:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Marque V para verdadeiras e F para as falsas:
(V ) Se a resultante das forças que atuam sobre o corpo for nula, ele estará em repouso ou movimento retilíneo uniforme.
(F ) Força, aceleração e tempo são grandezas vetoriais.
( V) Pela segunda lei de Newton, a aceleração que um corpo adquire é diretamente proporcional à força que atua sobre ele.
(V ) No sistema internacional, a força é expressa em newtons (N), a massa em (Kg) e a aceleração em metro por segundo ao quadrado (m/s).
(V ) Quando um jogador chuta uma bola, esta exerce uma força sobre seu pé.

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-16T18:43:02-03:00
V. f. v v. v. v essa e a ordem
1 5 1