Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T19:40:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escolha uma propaganda, em vídeo ou impressa. identifique o gênero, apontando suas características. identifique o registro linguístico (formal ou informal, direcionado a qual público). identifique fatores de diversidade cultural (marcas de grupos culturais na escrita, nas roupas, no cenário).
2 4 2
2014-05-16T20:54:23-03:00
Procure saber todas as características do tema escolhido.Boa sorte.