Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T19:59:30-03:00
SIM, MAIS É UTILIZADO OUTROS CRITERIOS COMO POR EXEMPLO O INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (IDH), O PIB ENTRES OUTROS....
1 5 1
2014-05-16T20:01:42-03:00
Sim. Com uma boa educação futuramente teremos uma formação de profissionais qualificados para seus cargos. Com a educação também é reduzida a taxa de criminalidade do país, oque favorece o IDH (indice de desenvolvimento humano).