Respostas

2014-05-16T20:16:45-03:00
Sociologia é o estudo do comportamento social das inter acoes e organizações humanas. Que tem como objetivo principal tornar as compreensões cotidianos da sociedade mais sistemáticas e precisas.
mais eu nao sei se é mesmo pois ainda nao recebi de volta a prova
De nada .... =D
ok msm assim obrigada
marquei essa tbém mas me deixou em duvida
=D =D
A melhor resposta!
2014-05-16T20:25:56-03:00


GENTE,MAS É TAO PRATICO....OLHE SOCIOLOGIA VC LOGO LEMBRA DE SOCIOLOGO...SOCIOLOGO É A PESSOA QUE ESTUDA A SOCIEDADE

SOCIOLOGIA:sOCIAL

SE É SOCIAL,DEFINE A SOCIEDADE,OU SEJA,CADA INDIVIDUO QUE PERTENCEM A SOCIEDADE.

       BJS

1 5 1
nd bjs
cara qlqr coisa,pd flr cmg,princ.em fil.e sociol. KISSES
FOI UM PRAZER TE AJUDAR
faço faculdade a distancia e estou com a prova eletronica pra fazer em casa e se eu tiver mas duvida por favor me ajude ta bjs
TA É SO ENVIAR