Respostas

2014-05-16T20:38:54-03:00
Meiose - "Meio" - É uma divisão (Ao meio) do número dos cromossomos da célula.
Mitose - Permanece o mesmo número de cromossomos. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-16T21:08:08-03:00
Fases da Meiose/Mitose
Para memorizar as fases da divisão celular: Prófase, Metáfase, Anáfase, Telófase
Macete: Prometo a Ana Telefonar
Para memorizar as fases específicas da Prófase I, que são Leptóteno, Zigóteno, Paquíteno, Diplóteno e Diacinese.
Macete: Linda Zebra PAstando Durante o DIA
Ou: LEvanta ZIco PAra DIDI
2 5 2