Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T22:24:09-03:00
A verdade não é só o oposto da mentira, há vários termos destinados a verdade: a verdade da verdade que é algo comprovado,a verdade da mentira que pode ter sido inventada por alguém e se espalhado iludindo as pessoas,a verdade cientifica sobre a criação do mundo e tudo o mais que usa as provas a seu favor,a verdade teologica que é a base da crença e Deus é o criador etc..

1 5 1
2014-05-16T22:32:38-03:00
Verdade é o oposto da mentira, e quando vc confronta uma com a outra os fatos são revelados e esclarecidos, tudo o que e verdadeiro dura!