Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T23:11:45-03:00
É a lei da inércia, onde o corpo tende a ficar em seu estado de movimento, se estiver em movimento, entrará no MRU 
1 5 1
2014-05-16T23:11:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A primeira lei de Newton refere-se ao Princípio da Inércia.
este princípio diz que um corpo tende a manter-se em repouso ou em movimento retilíneo uniforme.