Respostas

2014-05-16T23:23:53-03:00
Tundra: Umidade, chuvas moderadas, frio sempre, camadas de gelo quase todo ano.

Taiga: Umidades, chuvas moderadas, inverno, verão muito frio, solo raso.
A melhor resposta!
2014-05-16T23:24:58-03:00
Assemelha-se pelas quantidade de chuvas e a umidade local, a tundra não possui grandes arvores, sua vegetação é formada por organismos tipo gramínea, a taiga tem uma formação homogênea densa, tipo aquelas paisagens vegetais, onde se tem longos invernos.
1 5 1