Respostas

2014-05-16T23:52:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na verdade o horário de verão é determinado pelo governo federal que não inclui os estados do nordeste devido a menor densidade demográfica em relação às regiões sul e sudeste.
O efeito de economia de energia elétrica não seria vantajoso naquela região. É por isso.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-17T00:23:53-03:00
Um bom motivo pra estados mais ao norte mas não aderirem e' que naquela localização perto da linha do equador as diferenças entre estações do ano são menores
3 4 3