Respostas

2014-05-17T00:05:31-03:00
Foi um ditador alemão. Ele perseguia os "impuros", para preservar a raça pura .. negros, judeus, ciganos, deficientes .. Ninguém o matou .. bom, é o que a história diz .. Ele se suicidou .. Isso ocorreu na II Guerra Mundial,um dos grandes motivos para a guerra foi o próprio expansionismo alemão ..
A melhor resposta!
2014-05-17T00:09:57-03:00
Hitler foi um grande assassino que perseguiu milhares de judeus na primeira guerra mundial por considerar eles um povo sem pátria, por não terem um país de origem, Hitler os acusava de invasores e que estavam ali para roubar empregos dos alemães, ele cometeu suicídio em 30 de abril de 1945.
2 5 2