Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T00:43:07-03:00
As orquídeas são epífitas pois embora se apoiem nos troncos e galhos das árvores, não retiram delas nenhum tipo de nutriente ou água como fariam se fossem parasitas. Um prova de que as orquídeas não são parasitas é o fato de poderem ser criadas sobre galhos mortos e xaxins
37 4 37
2014-05-17T00:43:12-03:00
Epífitas, pois não retiram de outras plantas nenhum tipo de nutriente.
10 3 10