Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T01:39:37-03:00
Com 18 anos ja podia se votar
2 5 2
Meu professor disse que com 21 anos que podia, mas no meu livro de história também está com 18...isso me deixo bem confusa :S
Olha faço o curso de Direito em uma universidade Federal e estudamos sobre o assunto. Por isso te digo que era com 18 anos, e só uma pequena parcela da sociedade.
obrigada ^^
2014-05-17T01:39:46-03:00
Somente cidadãos que tivessem 18 anos ou mais
1 5 1