Respostas

2014-05-17T09:34:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
180°---- pi
90°----- x
Multiplica cruzado
180x= 90 pir ad
x= 90/180 pi rad
Simplifica
90 divide por 10 = 9
180 divide por 10= 18

9/18
simplifica de novo
9divididi por 9 = 1
18 dividido por 9 = 2
Resultado 1/2 pi rad
1 5 1
O pi e doiis palzinho com.um ~ em cima e o rad pode escrever assim msmo
obrigadoo
tenho maais umas perguntas de matematica sera q vc pode responder pra miim ????
Vou ver
postei agoora a pouco olha la ver se vc pode responder
A melhor resposta!
2014-05-17T09:52:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
angulo reto é aquele cuja medida é de 90 graus.Logo temos: 90(2pi/360) => 180pi/360 => pi/2
1 5 1