Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T09:58:20-03:00
Não seria válido. Não tem lógica punir um crime utilizando como meio de punição o mesmo crime. Isso não resolveria nada, pelo contrário, apenas daria ênfase nesse crime cometido, além de cultivar o mesmo.
2 4 2
2014-05-17T10:23:26-03:00
Talvez fosse valido Poiis os criminosos teriam medo de praticar tais crimes , Pois iriam sentiir em si proprio a daar q ele Causa a um pai de familia..
2 1 2
nao seria valido ..
mais obrigado pela sua respoosta
Esse não é o caminho. O mal deve ser cortado pela raíz. Do que adianta você matar 5 bandidos se depois vão aparecer mais 7? A coisa certa a se fazer é melhorar a educação, mais escolas... Prevenir o surgimento de bandidos e não tentar combate-los da maneira mais impossível, que é acabando com um por um.