Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T10:06:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Π rad ----------------- 180°
2π/3 rad -------------  x

x = (2π/3 x 180) / π = 120°
1 5 1
2014-05-17T10:24:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2pi/3(360/2pi) => 720pi/6pi. => 120 graus