Respostas

2014-05-17T10:18:05-03:00
Desculpa vii isso ano passado maais nao seei te responder , Vou aqui se consigo sua resposta !
A melhor resposta!
2014-05-17T10:45:41-03:00
Um ser cordado possuim varias caracteristicas uma delas que identifiquei na figura foi a presença de NOTOCORDA, localizada ao longo do eixo mediano dorsal, que tem aspecto similar a uma vareta e tem uma matriz gelatinosa envolta por um tecido fibroso, que é encontrado no embrião dos vetebrados
1 5 1