Respostas

2014-05-17T10:19:56-03:00
A melhor resposta!
2014-05-17T10:47:57-03:00
Análise combinatória
_ _ _ <- 3 Algarismos

Condição : Ser maior que 250
Então... Primeira possibilidade temos 3 Algarismos, pois 1 e 2 são menores que 3.
Para a segunda a possibilidade, temos 4 algarismos, Pois um maior que 3 vai ser usado na primeira possibilidade, Para a 2a possibilidade temos 3 algarismos pois eles devem ser distintos.

Resposta: 3x4x3=36
1 5 1