Respostas

2014-05-17T10:35:22-03:00
Tudo do que você precisa é o amor 
Comentário foi eliminado
nem vou comentar
Comentário foi eliminado
Seu nível de inglês só pode ser baixo... toda tradução necessita de subjetividade. Traduções literais nem sempre corresponde a mensagem em si.
Outra coisa seu português não é dos melhores .
A melhor resposta!
2014-05-17T10:36:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(All together now!)

Amor é (tudo) o que você precisa. 

1 5 1