A concordância verbal está correta em:
Resposta:
A) Uns estudantes saiu da sala muito mais cedo
B) O inspetor e o diretor compareceu à reunião de pais
C) Alunos e professores formaram um time de futebol
D) Mãe e filha esteve paradas aqui o dia todo

2

Respostas

2014-05-17T11:40:40-03:00
A melhor resposta!
2014-05-17T11:43:45-03:00
Letra C
Alunos e professores formaram um time de futebol.
O sujeito é composto,alunos e professores,por isso o verbo concorda com o sujeito e também fica no plural.
1 5 1