Respostas

2014-05-17T11:43:56-03:00
Números primos são aqueles que só tem 2 Divisores. Ele mesmo e 1.

Por exemplo, Ao dividirmos 13/13, A resposta é 1. Ao dividirmos 13/1, a Resposta é 13.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-17T11:45:59-03:00
Números primos sao aqueles que apenas têm dois divisores. O um e o próprio número.
Por exemplo o 3 é um numero primo porque os seus divisores são o 1 e o 3 mas o 4 já não é um numero primo porque os seus divisores sao o 1, o 2 e o 4, ou seja tem mais que 2 divisores.
1 5 1