Respostas

2014-05-17T11:48:33-03:00
Conflito militar global, que durou entre 1939 e 1945 envolvendo a maioria das nações do mundo.
A melhor resposta!
2014-05-17T12:00:24-03:00
Alemanha se sente humilhada pelo Tratado de Versalhes. Hitler se junta a Mussolini para se vingar dos vercedores da 1° Guerra. Inicialmente não são levados a sério porque eram um mal menor em relação ao Comunismo. Eles se dividira em duas potências : do eixo ( Alemenha, Italia e Japão) e da Aliança ( Inglaterra, França, URSS - EUA entra em 1941) .
Foi dividida em duas fases: 1° - predomínio das potências do eixo. 2° - Japão ataca a base amaericana no Havaí, consequência: EUA entra na guerra.
Hitler acreditava na idéia da raça superior ( tendo que uma pessoas deveria ter pele, olhos claros e ser cristão) e odiava os Judeus, criando campos de concentração e matando todos os judeus que podia
1 5 1