Respostas

A melhor resposta!
2014-05-17T11:56:44-03:00
Mineirão- belo horizonte
nacional - brasilis
areba pantanal -Cuiabá
arena da baixada- Curitiba
castelão-fortaleza
arena Amazônia- Manaus
estadio das dunas- natal
arena pernambyco-recife
beira-rio- porto alegre
maracanã- rio de janeiro
areba fonte nova-salvador
corinthias- são Paulo
2 3 2
2014-05-17T12:03:59-03:00
Arena mineirao:BH
estadio nacional:Brasilia
arena pantanal:cuiaba
aarena da baixada:curitiba
estadio castelao:fortaleza
arena amazonia:manaus
estadio das dunas:natal
arena pernanbuco:recife
arena fonte nova:salvador
estadio beira rio :porto alegre
maracanã:rio de janeiro 
arena corinthans:SP