Sobre a sequencia dos divisoes podemos dizer q:
A) Os divisores de um número par são sempre pares.
B) Os divisores de um número impar são sempre ímpares.
C) O ``zero`` é divisor de todo número.
D) A sequencia dos divisores não termina (é infinita).

2

Respostas

2014-05-17T14:19:58-03:00
A rescposta certa é 
B)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-17T14:23:52-03:00
B) Pois todos os divisores de um numero par pode ser 2, mas um numero ímpar não poder ser 2, entendeu?
2 5 2