O ar entra pelas_____________ e atravessa a região das________nasais, onde existem células especiais que catam o cheiro e permitem o sentido do_____________________.
O gás eliminado na respiração é o________________,enquanto o gás absorvido é o ___________________.

2

Respostas

2014-05-17T14:25:40-03:00
Respectivamente : Narinas, fossas, olfato , carbono, oxigênio
1 4 1
gas carbonico e nao carbono
rss sim respondi com pressa =/
A melhor resposta!
2014-05-17T14:34:22-03:00
Narinas-Cavidades ou Fossas-Olfato-Gás Carbônico-Oxigênio
1 5 1