Respostas

2014-05-17T14:30:38-03:00
Psicologico. Ciúmes é um sentimento, o autor da frase faz uma metáfora, da profundidade desse sentimento.

A melhor resposta!
2014-05-17T14:45:20-03:00
Já li o livro e é Psicológico mesmo. O protagonista vive um conflito interno com seus sentimentos, como por exemplo, o tema principal do livro, o ciúme. Agora não me lembro de nenhum trecho da história... Peguei na biblioteca.
2 5 2