Respostas

2014-05-17T15:55:48-03:00
Empresas atuantes em vários territórios pelo mundo com determinado país em sede 
A melhor resposta!
2014-05-17T15:58:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Empresas atuantes em vários territórios pelo mundo com sede em determinado país.
1 5 1