Respostas

A melhor resposta!
2013-06-22T14:55:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Aplicando propriedades das ppotencias

 

a^2.a = a^2.a^1 = a^(2+1) = a^3

2 3 2
2013-06-22T14:59:28-03:00

Soma-se os expoentes, espoente do primeiro é 2, expoente do segundo é 1

Resposta a^3